Chefe da espionagem norte-americana teve suas contas pessoais "hackeadas"

Como sempre afirmo: se até em ambientes "seguros" existem falhas e até mesmo ataques de engenharia-social são eficazes em penetrar e descobrir informação, imagine o QUANTO sua empresa está vulnerável à perdas financeiras que qualquer vazamento pode causar. 

 

A criptografia é a barreira final contra qualquer tipo de ataque, pois ela pressupõe que o acesso à informação será concretizado. Mecanismos de controle de acesso são ineficazes, atuando mais como "dificultadores" do que como bloqueadores de fato. Só a criptografia pode impedir que informações sejam conhecidas - motivo pelo qual as Forças Armadas e escritórios de Inteligência em todo o mundo já a usa há várias décadas.

 

E a melhor opção que sua empresa pode possuir é o CIFRA EXTREMA, pela singularidade que oferece em relação aos melhores do mundo.

 

Não deixe para remediar... como deverá fazer agora James Clapper, conforme a notícia que relato a seguir.

 

Contas pessoais online do Chefe da Espionagem dos EUA, James Clapper, foram invadidas, de acordo com confirmação de seu escritório nesta última terça-feira - poucos meses depois que o diretor da CIA John Brennan sofreu um ataque semelhante.

O Escritório do Diretor de Inteligência Nacional confirmou o ataque, mas se recusou a fornecer detalhes: "Estamos cientes do assunto e já reportamos às autoridades competentes", disse o porta-voz Brian Hale.

Um hacker adolescente, que se passa por "Cracka", alegou ter invadido o telefone de casa e as contas pessoais na Internet de Clapper seu e-mail pessoal e de sua esposa (Yahoo e-mail), de acordo com relatos na publicação "Motherboard".

Cracka disse que tinha mudado as configurações da conta Verizon de Clapper para que as chamadas telefônicas para sua casa fossem reencaminhadas para o Movimento Palestina livre com sede na Califórnia.

Cracka é parte do grupo "Crackas com Atitude", o mesmo que invadiu a conta de email pessoal de Brennan no ano passado.

 

Please reload

Destaques
Please reload

Posts Recentes

December 12, 2016